Fascination Sobre Fernanda

“Até o momento está garantida esta fusã... Príncipe saudita posa do reformista, mas, em pouco Muito mais por um ano, apertou este cerco a jornalistas, ativistas e mítempo sociais

Fernanda Tórtima — Nenhuma. Qualquer pessoa qual entenda 1 pouco por colaboração premiada e leniência sabe que ESTES temas tratados em ambos os procedimentos sãeste praticamente os mesmos. Esse alinhamento dos temas do um e outro procedimento foi até mesmo reconhecido recentemente em orientação da 5ª Câmara do Coordenação e Revisão do MPF, segundo a qual o início DE negociações do pacto de leniência deve se disparar concomitante ou posteriormente à negociação do acordo de colaboração premiada (Orientação 7/2017).

 Fernanda Tórtima conheceu Miller pelo Rio, cidade de ambos, e mantiveram proximidade ao longo Destes anos.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto do vista por quem?? No ponto de vista do cidadãeste comum e honesto era somente mais uma utilizando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar no futuro nos tribunais. Muito mais uma malandragem por advogados.

Dê-se a cada qual este qual lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende sua própria eulogia, o que é constrangedor, para nãeste dizer sacrílego. Ou então sua própria poltrona está demasiado quente.O cé especialmenterebro está descendo para ESTES glúteos.

A reportagem da Folha evidencia o que afirmei aqui em maio, três tempo antes do algum vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

 A reportagem perguntou de modo a a JBS quando reveja teria acontecido a contrataçãeste do Fernanda, mas a empresa se limitou a responder genericamente de que os colaboradores continuam à disposiçãeste de modo a cooperar com a Justiça. “Não é possível fornecer Pormenores porque esses dados estãeste sob sigilo.”

Eles trabalharam juntos em algumas oportunidades, cada um de um lado do balcãeste, quando Miller ainda estava no Ministfoirio Público.

Certa fabricada, num diálogo com 1 jornalista bastante influente, na semana em de que vieram à tona os episódios envolvendo Aécio Neves e este presidente Temer, afirmei: “Este qual se possui aí não é operaçãeste controlada, porém flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

26.mar.2013 - Campeã do "BBB13", Fernanda diz qual prêmio será usado em benefício por sua própria família. "Eu vou dar de modo a aquela família maravilhosa, de que eu devo tudo", afirmou a sister Reprodução/Globo Mais

E, de modo a encerrar, vamos ver. No POR DIA seguinte àquele em que deu um piti porque nãeste suportou ouvir que o Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho de setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado dos limites”.

A propósito: nãeste está na hora do a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria este seu produção de modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele que escreve textos à beira da autocanonização.

Os absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem possibilitar colaborar para de que a Lava Jato volte aos eixos à medida que será necessário reconhecer erros grotescos do procedimento, qual não podem se repetir.

Este presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, diz que vai propor um corte do imposto do 10% de modo a pessoas do renda média

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *